terça-feira, 15 de janeiro de 2008

CURSO MINISTRADO PELA ISAMARA AMÂNCIO - UBERLANDIA, 15/10/2007. Acesse o site www.isamaraamancio.com.br

CALDA PARA REGAR AS TORTAS
Ingredientes

1/2 xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de água
1 xícara (chá) de guaraná
1 colher (sobremesa) de essência de rum
Modo de fazer
Ferva o açúcar com a água
Deixe esfriar e acrescente o guaraná e a essência

Cobertura de Fudge de Chocolate (Pode usar para recheio)
Ingredientes
175 g de açúcar granulado fino (cristal)
25 g de margarina
1 pitada de sal
1/4 copo (req) de leite condensado
1 colher (chá) de essência de baunílha
150 g de chocolate branco picado
1/4 copo (req) de requeijão cremoso
1/4 lata de creme de leite
100g de frutas secas (opcional)

Isamara, Uberlandia, 15/10/2007

29 comentários:

Unknown disse...

oi minha querida ,adoro ver suas aulas elas sao perfeitas,assisto vc em varios programas e d+.passei so para te parabenizar.que deus lhe abençoe muiiiiiiiiiiiiiiiiiito, e continue noprestigiando com deliosas receitas te adoro.Dulcineia.

Anônimo disse...

Querida Izamara.
è ótimo poder deixar um recadinho a uma pessoa que muito me ensinou. Já tive a oportunidade de fazer alguns cursos com vc e isso me deixou bastante feliz e fez com que eu ganhasse mais freguesas...
Espero em breve poder estar fazendo mais cursos com vc e conhecer as novidades...
Beijos!!!
Roberta Faria

Anônimo disse...

Isamara,tive a oportunidade de fazer alguns cursos com você e gostaria de saber se você tem algum agendado para ser feito em Curitiba durante este ano.
bjos
Rita

Anônimo disse...

Querida Izamara,
só tive oportunidade de ve-la na tv, você me inspira com o seu modo de trabalhar. Você está de parabéns sou sua fã.Simone de Niterói

Beijos Simone.

e-mail.
simonelmoura@oi.com.br

Anônimo disse...

Querida Isamara, quero lhe agrader por tudo que sei hoje, pois não sabia nada de culinária até ver você na record no programa da Ana maria Braga.Tenho quase tudo que você teu na record e na globo numa fita, depois vai para um dvd e hoje na Band acompanho você e seu maninho que também é ótimo. Adoro ver você ensinado essas obras da arte culinária. Quero ti agrader por tudo. Que Deus te abençõe e continue à nos ensinar Obrigado lene

Anônimo disse...

Há, não posso esquecer de ti dezer que todos aqui em Castanhal no Pará ti ama muito..... me chomo Lene Silveira abraços.....

Anônimo disse...

oi iza meu nome é jeanne e infelismente só tive a oportunidade de te ver pela tv, mais amo o seu geito de trabalhar eu nunca fiz curso nenhum mais aprendir muiiiiiiiiiiiito com vc venho te acompanhado a algum tempo la na recor quando ana maria braga era de lá tenho muita saudades de vc pois algum tempo não te vejo em nenhum programa.
Que jesus continui te abençoando em toda as areas da sua vida pois vc merece guerreira. Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos...
email-jeane-santos1978@bol.com.br

Anônimo disse...

iza, moro em salvador e gostaria de fazer um orsamento para os 15 anos da minha filha. pois gostaria se possivel que fosse vc que fizesse tudo não sei se terei essa condissão mais quero tentar.
Se possivel mande-me o seu msn para meu emaile o orsamento.
Desde já obrigado.Beijos..

Anônimo disse...

boa noite meu nome é Adriani e em primeiro lugar quero agradecer a vc Izamara pelas dicas que aprendi com ,nunca pude fazer um curso com vc ,mas sempre te assistia quando ia na tv ,faço sucesso com os bolos que faço e graças a Deus por existir vc,e te pergunto uma coisa?quando é que vc vai voltar para tv estou com saudades,fiquei sabendo que vc mudou para a Bahia,mas por favor venha nos visitar aqui em SUM PAULO MENINA ,TENHO CERTEZA QUE NÃO SÓ EU MAS MUITA GENTE VAI GOSTAR.Um beijo bem grande e que FDeus na sua infinita misericódia te Abençõe a cada momento .Sua Fã Adriani Reis.

Anônimo disse...

ola isamara, sou a linda aqui de guaxupe mg sou sua fã adoro suas receitas sao perfeitas gostaria muito de um dia fazer algum curso com voce mas vejo que é muito dificil não perco os programas que voce vai.Gostaria de saber de voce é mineira de UBERLANDIA minha cidade é famosa pela festa do peão que occorre no mes de julho. Se voce pudesse gostaria quer me deixasse uma receita fácil de bombom recheado para mim fazer para o casamento de meu filho que será em novembro.Um grande abraço e que Deus te abençõe sempre.

Rose"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade... disse...

Meninas, este blog não é da Isamara, eu apenas fiz um curso, ministrado por ela em Uberlândia, ok?
Um abraço.

Anônimo disse...

Querida, estou precisando de ajuda. Em outubro é o niver da minha filha, 15 anos, queria saber se vc poderia me ensinar alguma receita de bolo para cobrir com pasta americana.
Fico muito agradecida
janecavalcanti2006@hotmail.com

pendiuck disse...

Isamara eu acho o maximo quando vc da as suas receitas na Band,já fiz todas as receitas que vc ensinou,mais infelismente perdi a do dia 11/09 ,emprimi mas não entendi a cobertura ela fica do tipo de um glace? mede uma luz,beijos ti adoro

Anônimo disse...

oi isamara,sou sua fã desde outros programas,agradeço a você o que hoje eu faço foi te assistindo que aprendi,fico muito feliz quando te vejo no programa do daniel,fico triste em não poder fazer um curso com você a distancia não nos permite moro no interior do ceará, mais sempre estou te assistindo nobem família,que deus teproteja e continue me ensinando.natalia gomes

Unknown disse...

oi Isamara sou daniela meu email é danimacielczc@hotmail.com e gostaria de saber como posso adquirir seus dvds sobre confeitarias ou apostilhas um a braço!
me responda por favor!
Cajazeiras-Pb

Unknown disse...

cleuza de catalao sou fa da isamara asisto o programa bem familiae vejo todas as aulas dela ja fiz varios cursos com ela sempre em minhas oraçoes peço a deus p/ ela bjussss.

Unknown disse...

isamara e minha mestre ja fiz varios cursos com ela, e sempre q/ puder vou fazer; tudo q/ ela faz e perfeito bjssss cleuza.

Anônimo disse...

Boa tarde!Por acaso saberia me informar o e-mail da Isamara Amâncio?Gostaria de parabenizá-la.Grata,Lúcia

alessandra disse...

isamara tenho tentado te escrever hoje eu conseguir bjsssssss alessandra

Unknown disse...

Gente, ATENÇÃO!!!!
Este blog NÃO É DA ISAMARA.
Anotem o site dela
www.isamaraamancio.com.br

Unknown disse...

Querida Izamrara...muitas saudades de te ver na tv fazendo seus estupendos doces,igual a você eu ainda não vi .Grande abraço desta sua fã.Carmem

anadelli e suas delicias disse...

ola isamara.meu nome é ana maria.adoro você.sou sua fã não perdia uma aula sua quando ia na tv.você é uma pessoa que sabe cativar a todos.que deus te de muita saude,e te de cada vez maiz o dom de adoçar os corações. voce é fantastica. uma mestra igual não tem.pena que nunca tive oportunidade de ir a um curso com voce.mas quem sabe um dia. fica em paz.beijos. te adoro.

anadelli e suas delicias disse...

ola isamara.meu nome é ana maria.adoro você.sou sua fã não perdia uma aula sua quando ia na tv.você é uma pessoa que sabe cativar a todos.que deus te de muita saude,e te de cada vez maiz o dom de adoçar os corações. voce é fantastica. uma mestra igual não tem.pena que nunca tive oportunidade de ir a um curso com voce.mas quem sabe um dia. fica em paz.beijos. te adoro.

Anônimo disse...

OI QUERIADA ISAMARA,VEJO SUAS AULAS SEMPRE QUE POSSO, ADORO VOCÊ EU GOSTO MUITO DE NOVIDADES SOBRE BOLOS, VOCÊ UMA PESSOA ABNÇOADA POR DEUS GOSTARIA MUITO DE FAZER UM CURSO COM VC MIS NUNCA TIVE UMA APORTUNIDADE, PASSEI SÓ DE DAR OS PARABÉNSSS....QUE DEUS COMTINUE TE ABENÇOANDO MUUUUUITO.ADORO SUAS RECEITAS DELICIOSAS....BEIJOS.
ELIENE

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Isamara,primeiro quero dizer que te admiro d+,e tbm pedir um favor.a muitos anos vc deu uma receita de bolo de chocolate recheado com mousse de menta,então perdi a receita sera que vc poderia me mandar esta receita desde ja agradeço grande abraço.

Terezinha Fajardo disse...

A Isamara pode ser uma pessoa fina, de bom gosto, altamente competente mas é extremamente simples. Tem uma forma de passar o que conhece com propriedade e de forma claríssima. Amo!
Gostaria de receber detalhes do dvd que vc mostrou no programa do Daniel na Band. tetefajardo@hotmail.com (terezinha)

Rose"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade... disse...

Mais uma vez, quero dizer que não sou Isamara...
Meninas, este blog não é da Isamara, eu apenas fiz um curso, ministrado por ela em Uberlândia, ok?
Queria deixar claro que todo comentário com conteúdo ofensivo à quem quer que seja, será deletado, por esse motivo deletei um comentário, postado em outubro de 2008, dirigido à Isamara, que por sinal é uma pessoa íntegra e não merece isso. Este é um blog criado por mim (Rose), para dividir com todos receitinhas que vou aprendendo. Tudo que é bom é pra ser dividido.
Esse blog é uma extensão da comunidade Amigos Cozinhando com Amor. Bem, como o nome já diz, é um lugar de amigos, e assim sendo somos pela Paz. Quem for amigo e for pela PAZ, será sempre muito bem-vindo por aqui.
Abraços
Rose Camargo

Anônimo disse...

Ola Isamara ou Rosely,Gostaria de saber se você tem previsão de vir Ministrar um novo curso em Uberlandia?Pois tenho um interece enorme em faze-lo
pois amo cozinhar e vejo que por amar a culinaria eu tambem poderia fazer deste prazer a minha profição,pois quero aprender a fazer salgadinhos e trabalhar nesta area.pois eu tenho um Posto de Combustivel e não tenho interece em toca-lo mais, mas tambem não posso ficar sem fazer nada então vi seu Blog e resolvi escrever e quem sabe obiterei uma resposta boa. Aguardaeri alguma resta de vocês quem sabe se não tiverem algum curso pra Uberlandia então poderiam me dizer onde poderei achar um curso.
Obrigado.
Att. Valéria Pontes
meu e-mail é:
rcmcabecotes@uber.com.br